07 dezembro 2017

Compra de Black Friday: Nova Bolsa Kate Spade

Ah, doce Black Friday: tudo bem que no Brasil você ainda engatilha, sendo as vezes fraude e outras vezes meros 5%, mas em águas internacionais vejo em ti a doce maravilha de descontos acima de 20% e frete grátis até para minhas terras distantes! Por mais que toda minha consciência me mande gritar contra os peregrinos e suas atos contras os povos americanos que resultam no feriado de Ação de Graças, não irei me opor ao confronto que se dá após ele: a Sexta-Feira Negra.

Depois dessa introdução estranha, venho mostrar para vocês o novo bebê da minha coleção de bolsas. Ele foi namorado, desejado, economizado, refutado devido ao preço, acendi vela rezando para que ele fosse parar na parte de Sales do site em algum momento... e ai veio a bendita BF e ela foi minha BFF com promoções que me permitiram trazer ele parar morar na minha nova casinha. A decisão mais sábia da minha vida? Não, provavelmente não. Uma das fofas? SIM!!!





Vídeo e Unboxing



O modelo Lottie é um dos mais clássico da Kate Spade, e a minha branca nesse formato é uma das minhas mais usadas: cabe muita coisa sem ser grande demais para mim, que sou pequenina (1,55m). Vai bem com vestidos, saias, calças, visuais mais ou menos informais. Apenas não usaria com algo mais de gala ou a rigor, mas fora isso vai de ocasiões como cinema e trabalho até jantar e casamentos durante o dia!! Um investimento em uma bolsa de qualidade que durará durante mais de uma década, certamente. Para mim, que me vejo facilmente sendo uma das velhinhas loucas do livro Advanced Style - que preciso mencionar um dia por aqui - é algo que jamais me arrependerei por ter somado na minha coleção. 

Não tenho medo de mostrar meu investimento nessas peças pois as vejo assim: investimentos. Além de serem itens de colecionador ao meu ver, para os quais economizo, penso antes de escolher cada item, cuido com um cuidado extra-extra-extra especial (que passei o passo a passo em um vídeo anterior), são peças de alta qualidade que sei que durarão anos. Sei que não está no orçamento de todos, e definitivamente não está no meu de todo mês, mas salvando um pouquinho sempre consigo me dar uma de presente todos os anos: e vou falar que é meu presente predileto escolher aquela bolsa especial que me faz colocar a hashtag de #datemypurse da marca!

E vocês: qual produto ou marca te faz economizar as notas e moedinhas para se dar de presente? Qual foi sua compra de Black Friday? Aproveitaram bem algum desconto? Algo que estavam de olho há meses entrou de promoção e aproveitaram? 

Comente com o Facebook:

Seja seu o primeiro comentário!

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.