26 abril 2017

Lookbook: Tendências Outono/Inverno 2017

Chega a mudança das estações e com ela os artigos sobre o que vai "chover" nas lojas, os artigos tem que ter, a blogueirada no geral rasga seda para o novo cocheluque e lá vai euzinha e minha alternatividade falando sobre como tendência é do diabo. Ou não? A verdade é que como pessoa com formação formal em moda, seria mentira minha falar que odeio o trendy porque a realidade é que amo profundamente muito do que já foi o em voga e vira e mexe isso retorna ao grande olho da mídia e me aproveito da situação.



Eis o segredo desse bem bolado: fazer com que cada furor que a indústria jogue em sua direção passe por um processo interno no seu crivo, seja internalizado através dos seus parâmetros e referências e então receba uma roupagem nova para você. Já fiz alguns vídeos no canal mostrando como fazer o meu "a la mode" de algumas epidemias que estavam criando novos soldadinhos, que podem servir como bons exemplos de que nem toda nova idéia popular é negativa pois pode ser inspiração para renovar o seu estilo próprio de força distinta.

Lembrem-se sempre disso: é importante, ao se interessar por essa maravilhosa área que é a Moda, estar sim atento ao que está em tendência. Todavia, se quiser ser estilosa e não uma vítima, é preciso ter a noção de que o processo de usar uma peça não é do cabide ao seu corpo: passa pela reflexão de como incorpora-la ao refinamento do que você já tem como seu próprio, e não deixa-la toma-lo de ti. 😉

Dito isso, vamos conhecer um pouco sobre o que está em alta, para essa estação nesse Lookbook lindo que gravei em parceria com a Opera Rock , usando a coleção atual, no showroom deles?


Um pouco mais...



Ekaterina Petrovna Zamolodchikova, mas seu pai me chama de Katya.
Essas botas foram feitas para andar.

Me desenhe como uma de suas garotas francesas.
Seduz. Descomplica. Tampa o lado mais vesgo com a bolsa diva!

Blogueiras: por que elas olham para o chão? O que perderam? Hoje, no Globo Reporter. 

Tem alguma coisa no meu ombro?

Beijinho no ombro para as amigas virem para perto porque eu não mordo, poxa.

Comente com o Facebook:

Seja seu o primeiro comentário!

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.