08 dezembro 2016

Dias Mágicos: Final de Semana na Fazenda 🐑

Ter a oportunidade de se reconectar com a natureza é sempre algo bem-vindo; pés na terra, ar puro nos pulmões (algo luxuoso e raro para quem mora em uma cidade feito São Paulo, como eu) e ouvir os sons de insetos e até mesmo uma folha caindo na hora de dormir. Bucólico, romântico e extremamente necessário depois desse ano de perda, reconhecimento, luta e redescoberta que 2016 foi para mim e meus entes queridos!




Nesse final de semana passado, os pais de uma das minhas melhores amigas Рa Julia, velha conhecida dos meus seguidores de Instagram Рcelebraram suas bodas prata e firmaram esses 25 anos de unịo reafirmando seus votos. A cerim̫nia foi maravilhosa e extremamente espiritual, unindo elementos celtas, espiritas e do sistema de constela̤̣o familiar. Foi uma honra ser testemunha desse momento e participar ativamente dos preparativos ao maquiar a noiva; fazia tanto tempo desde a ̼ltima vez que me coloquei como profissional nessa posi̤̣o!

Eu e o Rob curtindo um pôr do sol maravilhoso!

Há anos atrás, trabalhando como maquiadora, era mais frequente ser uma figura carimbada no dia especial de quem troca os votos de felizes para sempre e constantemente me encantava com a oportunidade. Hoje, com meus caminhos profissionais divergindo desses e me encontrando mais neles, fico contente por fazer esse papel mais como amiga e filha postiça.

Eu e o Roberto, meu namorado, também tivemos a chance de nos desconectarmos um pouco do agito de nossas rotinas puxadíssimas e curtir o momento de paz e tranquilidade. Uma pena que o final de semana passou tão rápido: ao menos pude dividir pedaços dele, das minhas peripécias e dancinhas, com vocês. Confesso que talvez tenha me apegado mais do que deveria á esse leque: mas até aí, ele é um acessório cênico perfeito para todos os malabarismos que vocês verão nesse vlog! 

Vídeo com meu Dia Mágico:



Comente com o Facebook:

Seja seu o primeiro comentário!

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.