04 março 2016

Comentando Os Looks do Oscar

No geral, sou uma pessoa sem talento para vouyerismo: não sou do tipo que curte Big Brother e confesso que snapchat não conseguirá me conquistar tão cedo por considera-lo "vazio" de conteúdo relevante. Claro que cada um sabe de si e do que lhe faz feliz e tenho meus momentos reality show com RuPaul's Drag Race, mas no geral você não me encontrará babando e assistindo fervorosamente um desfile de irrealidades para minha vida.

A não ser que você conte o tapete vermelho do Oscar.

O glamour. Os vestidos. O estilo. A moda. O julgamento, aqui não silencioso, de quem acha que seria uma stylist melhor do que alguns doidos por ai. Tudo isso é super emocionante e não consigo desapegar! 

Se você partilha desse amor pelo momento Fashion Police no maior prêmio do cinema, aproveite e assista minhas opiniões nesse vídeo - onde eu realizo meu sonho de comentadora/stylist/diva imaginária. Divide sua escolha para melhor e pior look comigo depois? 



E, claro, vamos tomar um momento para shippar Kate Winslet e Leonardo DiCaprio porque o mundo precisa que eles se casem. Espero que eles tenham feito um pacto do tipo "se não estivermos casados em 20 anos com outras pessoas, vamos nos casar", porque isso implicaria em uma união em 2017.

Não me prendam por sonhar. 


Comente com o Facebook:

Seja seu o primeiro comentário!

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.