08 outubro 2015

Resenha Literária + De ♥ Para ♥: Down The Rabbit Hole

Essa semana fiz o que considerei uma "pesquisa" com vocês na minha página do Facebook para descobrir quais tipos de vídeos queriam ver mais frequentemente no canal e fui alegremente assolada por várias idéias geniais, sugestões que me animaram e que me inspiraram. Dois pedidos que se repetiram bastante foi para que eu fizesse mais "MariFala", De ♥ Para ♥ e resenhas literárias.

Bem, recentemente li um livro que motivou vários pensamentos que combinavam e se somavam para falar sobre relacionamentos tóxicos, ou emocionalmente abusivos. Como foi um livro delicioso de ler e muito interessante, nada mais natural do que conversar sobre ele e esses temas no primeiro dos vídeos nessa era onde vocês me aconselham mais sobre o que trazer de conteúdo legal para vocês.


O livro se chama Down The Rabbit Hole e foi escrito pela ex-coelhinha e namorada do dono da Playboy, a Holly Madison. Talvez você a reconheça por ter estrelado, junto de outras duas namoradas dele na época, o seriado Girl's Next Door. Foi assim que a conheci, mas foi com esse livro que passei de fato a admira-la e perceber que mulher de fibra e exemplo ela pode ser.

Logo, espero que se divirtam assistindo o vídeo e que talvez ele te chame a atenção para algumas das bandeiras vermelhas que muitas vezes deixamos passar "por amor". Coloco em aspas porque o verdadeiro amor não é aquele que nos subtrai, nos fazer ser menos do que nós mesmos, e sim aquele que nos permite ser a melhor versão de nós, sem medo.



O que estou usando...

  • Blusa Forever21
  • Anel de borboleta Accessorize
  • Anel de madrepérola
  • Brincos Baloné
  • Batom Revolution Lipstick em Rapture da Urban Decay
  • Esmalte Fiji da Essie com Amor de Filha da Anita por cima



Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Adorei o vídeo. Nunca imaginei que uma mulher tão intimamente envolvida com o machista que criou uma das revistas mais degradantes do mundo pudesse ser alguém tão forte. Pretendo ir atrás do livro assim que possível.

    Antes de ir, quero recomendar o Ultrageek 213: Igualdade de Gênero (http://www.redegeek.com.br/2015/10/06/ultrageek-213-igualdade-de-genero/). O programa ficou simplesmente espetacular,

    ResponderExcluir
  2. Mari, esse assunto me toca bastante e acho que deve sempre ser falado e lembrado. Sei que você já contou um pouco da sua história aqui e acho isso bem importante (assim como esse vídeo). Acho que esse assunto talvez ainda dê conteúdo pra alguns vídeos (podia inclusive incluir relatos de leitoras suas, certeza que muitas têm muitas histórias pra contar). Você já falou bem por alto de assexualidade (ou demi-sexualidade) e acho que isso podia render um Mari fala também.
    www.issoaquiloetal.wordpress.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.