01 abril 2015

Anti Idade: Quando Começar? O Que Usar? Meus Prediletos e Mais!

Já tem algum tempo que estava querendo abordar com vocês quais cuidados são importantes quando começamos a nos preocupar com prevenir linhas de expressão, rugas e etc. Acredito que, especialmente quando ainda batalhamos com algum outro problema "jovem" (como acne), a idéia de cuidar da "idade" da pele pode parecer distante; no entanto, se começarmos cedo, os resultados serão muito melhores do que se esperarmos os primeiros sinais de linhas finas para tentar contornar o problema. Afinal, muito mais vale a idéia de prevenção do que do tratamento, não é? Além disso, é uma verdade suprema que mesmo com muitos avanços no que diz respeito a remediar a situação, a dermatologia tem muito mais a favor da prevenção hoje em dia.

Então, quando começar? Bem, o primeiro cuidado de todos - proteção solar - tem que ser usado desde sempre. Os demais podem começar a ser incorporados na sua rotina já a partir dos 18 anos: ou você achou que a maioridade vinha só com carteira de motorista de brinde? hahahaha Brincadeiras a parte, no vídeo divido um pouco mais quais são os caminhos mais legais de se tomar ao incorporar esse tipo de produto na sua rotina e quais são meus favoritos.




Produtos Mencionados

  • Protetor Loção Fluída FPS 30 Daylong - Cetaphil
  • Creme Para Beleza das Pálpebras - Anna Pegova
  • Liftactiv Retinol HA Para Olhos - Vichy
  • Creme Reminerasilante - Anna Pegova
  • Serum Sublime - Anna Pegova
  • Serum Pegolift C - Anna Pegova
  • Serum Turnaround Visible Skin Renewer - Clinique
  • Serum Smart Repain Serum - Clinique
  • Creme Pluriactive - Anna Pegova

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Adorei o video, mas tenho uma duvida Mari, dizem que quando voce começa a usar "muito cedo" esses produtos anti idade a pele vai ficando preguiçosa, por exemplo ela nao produz o q deveria de colageno mais ou menos isso.Isso é mito? Tenho 24 anos tbm e qro começar a usar cremes de cuidado, adoro vc bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Purooo mito, flor! <3 Pode ir com firmeza que sua pele não ficará preguiçosa, só mais feliz! hahahaha

      Excluir
  2. Mari que video e post maravilhosos ! Me ajudaram muito rs e tbm estou esperando a listinha de alimentos espero q vc poste , mil beijos !

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do vídeo Mari, me deu uma boa indicação de por onde devo começar. Mas queria te pedir um favorzão. Quando recomendar um produto, faria a gentileza de postar composição ? Existem alguns componentes que já sei que não se dão bem com minha pele/cabelos, então seria muito útil se você as postassem no blog.
    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Mari oque é melhor anna pegova ou clinique oque realmente faz efeito? Pq senti que vc tem muitos "queridinhos" rsrs e fiquei meio que sem saber oque de fato para vc funciona rs

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto só uso sabonete específico, filtro solar e hidratante. Com a idade chegando, quem sabe não me animo em começar a usar um específico anti idade...
    www.issoaquiloetal.wordpress.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.