02 março 2015

Vídeo: Fazendo Cachos Vintage Sem Calor

Há umas duas semanas atrás, postei no Instagram uma foto minha com os cabelos cacheados e mencionei que fiz eles com uma técnica que não utiliza ferramentas de calor (chapinha, baby liss...). Como várias se animaram em aprender, o vídeo está aqui!

Vídeo:




Esses "pin curls" são o único método que ando utilizando para conseguir ter o cabelo mais cacheado ou ondulado como gosto. Além de serem mais gentis do que ficar fazendo baby liss, eles tem uma duração super legal de dois dias mesmo para mim que tenho os fios fininhos.


Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Só fiz cachos umas duas vezes no meu cabelo e foi assim, não tenho baby liss e nunca consegui me acertar em fazer cacho com chapinha, então fiz assim. Só que meu cabelo é super escorrido, então tenho que passar um monte de mousse e gel fixador, aí não faço pro dia a dia não, o cabelo fica muito duro, nem combina com ir ao trabalho e tals.
    www.issoaquiloetal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari tudo bem? Sou sua fã desde 2013 amo seu trabalho! Mari, qual é a marca do seus pin curls? Aonde eu posso comprar?

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.