11 março 2015

Vídeo: Como Usar Cropped Tops

Eis que chega o meio da semana e, com ele, mais um novo vídeo! Essa semana na realidade terá dois vídeos desse tipo "como usar" porque me empolguei novamente com o tema: sempre é um estilo de produção que gosto muito de fazer. Além de me ajudar a usar aos máximo as peças do meu armário, me sinto super bem em tentar inspirar vocês a fazerem o mesmo e perceberem que mais vale criatividade para usar o mesmo item do que vários itens que só usem de vez em quando... Ao menos é o que espero passar!!!

Vídeo:




Apesar de serem uma peça que está em voga no momento, considero que cropped tops são tão versáteis que não é preciso ter medo deles serem apenas uma peça "de estação". Claro que há modelos e modelos, e que meu conselho maior seria escolher um que combine com você e seu estilo antes de seguir qualquer outro padrão, mas no geral é uma peça que sem dúvidas pode ter muito uso no seu armário por muito tempo. 

Nesses looks, usei um cropped mais certinho/justinho no corpo por achar mais fácil de combina-lo com meu estilo (mesmo que haja um medo de que essa peça seja "sexy demais", escolhendo um que seja nesse tom romântico e com rendas o fez perfeito para produções mais românticas, das quais sou fã) e que valoriza mais minha figura. Existem tantos outros cortes, dos mais soltos aos mais curtos e mais longuinhos: por isso, espero que tomem esses looks como base para se inspirarem e pensarem no que mais combinará com vocês e seus estilos de vida. ♥


Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Sua linda!! Amei o look e o vídeo.. sou fã de cropped também.

    Adorei nosso encontro ontem no evento da Natura bailarina ahah já era fã agora sou mais ainda.
    Super beijo

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais desse vídeo!!
    xD

    Vi no canal e deixei comentário por lá...

    Beijinhos Mari!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.