10 março 2015

Resenha: Máscara Roller Lash da Benefit

A pessoinha feliz aqui o dia do lançamento da máscara. Créditos da foto: Nanda Ferreira  /@nandaf

Já mostrei essa máscara em alguns vídeos de pelo menos dois meses atrás: recebi ela para testar as cegas no começo do ano e achei genial a ideia de experimentar um produto sem saber exatamente de qual marca era. Acho que por termos marcas que sempre são mais queridinhas para o nosso coração, podemos ser um pouco mais parciais e curtir mais o produto por ele conter uma aura de "carinho" já embutida no conceito que temos pela marca. Logo, como já estava gostando muito do produto quando ele não era nada mais do que uma embalagem genérica misteriosa, é já um atestado de que é algo que vale a pena nos meus olhos.



A proposta da Roller Lash, da Benefit, é ser uma máscara curvadora para cílios resistente á água (não a prova d'água, mas bem resistente) que dispensa o uso de curvador e que consegue curvar mesmo os cílios mais retos e resistentes à curvatura, como os orientais. Conheço um bocado de pessoas - minha mãe e uma das minhas melhores amigas incluídas na lista - que tem agonia de curvex e por isso nunca o usam. Também tenho uma listinha bem extensa de conhecidas que sofrem com cílios que resistem muito ao curvador e que, mesmo que tenham pestanas longas, acabam sem conseguir valoriza-las pela falta de curva. Pensando por ambos esses lados, não dá para falar que uma máscara que realmente levante e curve os benditos cílios não atende uma boa gama de consumidores.

O aplicador é de silicone, com formato ligeiramente concavo e com muitoooos "dentinhos" super finos. Começando a aplicação a partir da raiz dos cílios, é notável logo na primeira camada que eles de fato curvam muito², tanto quanto com um curvador normal. A formula é do lado mais fininhos da Força, dando um aspecto mais natural e sem deixar tudo com um visual de cílios grudados que para mim sempre parecem "patinhas de aranha".

Sem máscara/Com uma camada/Com duas camadas
Da primeira para a segunda camada, não dá para notar muita diferença , mas certamente há uma bela curvatura e um tanto mais de alongamento logo na primeira aplicação. Algo interessante sobre essa máscara é que ela tem uma idéia de ser usada como um "primer" quase para outros rimeis - uma técnica que tenho usado basicamente toda vez que estou me maquiando. Uso primeiro a Roller Lash, depois uma máscara que acrescente mais volume, e estou pronta para encarar a vida.

Sem máscara/Com uma camada/Com duas camadas
A curvatura proporcionada pelo produto dura de fato o dia inteiro e dispensa o uso de qualquer curvador. O meu anda meio que aposentado porque, embora ame cílios bem curvadinhos, não vou ficar aqui dizendo que é legal colocar o bendito apetrecho nos meus olhos porque estaria mentindo se falasse que não há um quê de bizarro no design de um curvex... Logo, a Roller Lash se tornou figurinha carimbada na minha rotina de make.

Sem máscara/Com uma camada/Com duas camadas

A Roller Lash começou a ser vendida semana passada no site e nas lojas da Sephora Brasil e também será vendida na futura loja própria da Benefit. Tem o preço salgado de R$119, mas sinceramente me vejo comprando-a novamente no futuro pois, dentre as máscaras high end (mais caras) que já testei, é uma das que sinto de fato que me oferece algo a parte do que consigo com as mais baratinhas.

Preço: R$119

Avaliação final: ♥ ♥ ♥ ♥ 1/2 ♥ corações! Perde meio ponto pelo preço, apenas.

Prestando atenção na explicação (e pensando em como estava gostoso o milk shake no evento, cá entre nós). Créditos: Nanda Ferreira /@nandaf

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Adoreii e estou doida pra testar!!

    beijos
    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela resenha. Tenho vontade de experimentar a Roller Lash, mas isso provavelmente não vai acontecer num futuro próximo porque meu dinheiro de cada mês é bem limitado. =S

    ResponderExcluir
  3. Há algum tempo tenho visto as blogueiras comentarem dessa mascara, e fiquei bem tentada a ter um, mas esse preço realmente é puxado, não?
    De qualquer forma, pelo menos nas suas fotos, o resultado é ótimo! Um que tenho percebido uma ajuda significativa é a máscara da Natura Una Mascara 2 em 1. O que vc acha dessa mascara??
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo que vi comentando dessa máscara falou super bem, fico bem curiosa, mas ao mesmo tempo desanimo por causa do preço.
    www.issoaquiloetal.wordpress.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.