23 março 2015

Minha Coleção de Sapatos: Sapatilhas e Flats

Antes de você mergulhar nesse vídeo, faço de antemão um aviso: minha mãe me chama de Centopeia e eu de fato estou na casa dos três dígitos quando o assunto é sapatos. Obviamente ninguém precisa de tantos sapatos...  Mas eu tenho eles e faço ao menos duas vezes por ano uma vistoria para ter certeza de que quais continuam na coleção. Hoje em dia sou bem mais regrada no que diz respeito à compras do que já fui e como tenho um sistema de organização com pouca flexibilidade para espaço extra, tento me manter fiel ao mantra de "entra um, tem que sair outro".



Tudo isso é uma introdução para dizer que tem mais de 30 pares nesse primeiro vídeo da coleção, que mostra minhas sapatilhas e demais sapatos rasteiros. Se você é uma viciada em sapatos - e sapatilhas! - espero que curta bastante ver meus bebês e meus comentários sobre cada um .

A intenção do vídeo não é "me achar" de forma alguma por ter tantos sapatos. Comprei eles com meu dinheiro, em poucos casos ganhei de presente, e tomo cuidado para rotacionar eles. Espero que entendam que fiz isso como uma maneira de dividir a paixão por calçados e por pedidos! ♥ 

Vídeo:



Fotos da organização:

Spoiler do tour pelo quarto (que sairá assim que eu tiver alguns detalhes resolvidos!): minha cama tem seis gavetas feitas para guardar sapatos! Quatro delas mantém minha coleção mostrada nesse vídeo, e divido todas por cor:


Qual seu tipo de sapato predileto? ♥



Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Acho suas sapatinhos muito fofos mari, babo pela maioria.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já fui viciada em sapatos, mais especificamente em Melissas, mas teve uma época que comecei a ver que tinha muitos sapatos e usava sempre os mesmos, vários eram desnecessários e ficavam só atulhando o armário. Me desfiz de muitos e decidi que não ficaria comprando sapatos desnecessários. Tenho uma ultragirl da sininho (mas é de uma edição anterior a essa que vc mostrou) e era minha preferida, mas com o tempo começou a me machucar demais. Hoje em dia considero minha melissa mais confortável a marine + espaço fashion, quase sempre estou com ela.
    www.issoaquiloetal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Mari, vi seu vídeo de saltos e não achei das TSE lá... você desapegou?

    www.fazendoanices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.