16 fevereiro 2015

Vídeo: Esmaltação Americana e Cuidados Com As Unhas

Um dos vídeos mais pedidos dos últimos meses foi como fazer esmaltação americana. Essa técnica, que aprendi quando ainda estava no intercâmbio, é perfeita caso você tenha preguiça-mor de limpar cantinhos e não faça questão da cor das unhas chegar até eles.



Pela minha experiência e no meu caso em particular, gosto muito de fazer essa manicure porque ela é mais rápida e prática. No entanto, quem faz questão de tirar as cutículas pode não se adaptar, já que o esmalte pode deixar evidenciado se essa pele de proteção estiver despelando.

Caso queiram um outro vídeo ou post onde eu divida meus cuidados prediletos com as unhas, é só me avisar!

Vídeo:




Produtos Usados no Vídeo:

  • Creme para as mãos de Karitê - L'occitane
  • Creme para as cutículas Lemony Flutter - Lush
  • Base Niveladora - Colorama
  • Esmalte em Libélula - Anita
  • Top Coat Gel Strong - First Kiss

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Eu não sabia a existência da esmaltação americana como técnica, mas é o que eu sempre fiz quando tento fazer minha própria manicure em casa ♥
    eu não gosto nem consigo tirar cutículas, e acho que, dessa forma, o trabalho fica mais rápido mas ainda sendo bonito e bem feito ^^ adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Só consigo fazer as unhas assim e quando vou a manicure sinto que é muito invasivo tirar as cutículas. O maior problema para mim é que sou um tico perfeccionista, as vezes faço várias vezes e acabo desistindo e tirando tudo por não ter ficado bom. -.-

    Beijos, Mari!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeei

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mari, obrigada pelo vídeo! Sempre tive muita dificuldade para pintar as unhas e, como o esmalte não dura muito nelas, o tempo e a paciência gastos não compensavam. Quando assisti o vídeo pensei que era tudo fruto da sua destreza, mas tentei aqui em casa e deu muito certo (o que foi realmente surpreendente pra mim). Mesmo com duas mãos esquerdas praticamente não houve nada para limpar e agora sou uma moça preguiçosa e feliz haha.

    ResponderExcluir
  5. Eu também não tiro as cutículas já tem um bom tempo, mas faço a esmaltação normal, acho que se tentasse fazer a americana ia acabar borrando tudo e tendo que limpar do mesmo jeito, não sou nada habilidosa e muitas vezes pinto grande parte dos dedos.
    www.issoaquiloetal.wordpress.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.