25 fevereiro 2015

Vídeo: Cozinhando Com a Mari/Fatia de Vida/Extrinha

Essa semana. Ai. Meu. Deus. O vídeo de hoje é algo muito rápido, com uma gravação que nem sabia se aproveitaria, mas era a que tinha reservada para não deixar vocês na mão hoje: por causa do falecimento do meu Pepinho, estar cuidando da minha mãe que pegou dengue (ela está dengosa, de acordo com ela...) e do meu carro ter tido pane elétrica, mal pude trabalhar essa semana. Espero que entendam e possam talvez aproveitar essa receitinha super fácil - por sinal, fiz ela ontem numa versão diet para meu avô e ficou ótima! É tão gostoso cozinhar algo para alguém e essa pessoa gostar: afinal, comida é uma versão bem adorável de amor, né???










Ao menos tenho de consolo que, por ser tão rápida e prática, talvez seja uma receita que possa adoçar seu dia caso ele também esteja tirando uma com sua cara!

Vídeo





Agora, se sua semana está difícil como a minha, vamos nos unir e olhar esse gif de um filhotinho. Espero que te faça sentir melhor também!




Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Que vontade de fazer essa receita, pena que não tenho leite condensado nem ovos aqui, se não já saia fazendo, pareceu bem fácil.
    www.issoaquiloetal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Mari, já comentei no seu instagram, e sinto muito pelo seu cachorrinho. Mas ele deve estar feliz e correndo, jovem com o rabinho abanando, bem feliz nesse momento!! :)
    Acompanho todos os seus videos também, e eu, que sou uma negação na cozinha fiquei bem tentada a fazer esse bom bocado. :D
    Acho que pela facilidade, até eu consigo. hahaha
    Sobre seu dia/semana: Fique tranquinha, mantenha-se positiva que tudo passa.
    Não esqueça que vc é preciosa e te admiro muito!
    Um beijo carinhoso, Bianca

    www.beeboots.wordpress.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.