07 abril 2013

Disfarce Rosa e Roxo ♥ Outfit do Dia

As vezes eu uso calças. Algumas pessoas podem até duvidar, mas uso! O que procuro atentar é que elas não sejam apenas um jeans basicão - e, mesmo se forem, que eu consiga combina-las mantendo ainda os elementos de charme que costumo aderir nos meus visuais no geral. Porque você pode tirar a menina do cupcake, mas não pode tirar o cupcake da menina! E, pensando bem... acho que no meu caso, nem dá para tirar a menina do cupcake! Independente da peça que usar, sempre tento adapta-la para que tenha a minha cara; até mesmo quando brinco com estilos fora do meu costumeiro. No entanto, dentre as peças com duas pernocas que estão no meu armário, posso dizer sem qualquer favores que essa calça cor-de-rosa é disparadamente a minha favorita.

Primeiro, porque ela é confortável², bem mais macia que um jeans comum. Segundo, porque a cor dela é absolutamente incrível: não é nem um rosa clarinho, e nem um pink. Por isso, apesar de impactante, ela tem um tom mais fácil de ser combinado - e vou concordar que rosa, no geral, já é uma cor fácil de combinar com as demais que uso com frequência. Estou desejando ardentemente que a Farm lance esse mesmo modelo em um tom de lilás agora esse ano... tomara!


No caso, eu chamo esse meu visual de "Mari disfarçada": fui até o centro da cidade com minhas amigas e eu sabia que o local seria cheio e que era melhor "não chamar muita atenção". Obviamente o plano não deu certo, já que mesmo com "calças e uma blusa" eu ainda me destaco pelas cores, e minhas duas parceiras de aventuras, Kakao e Nereida, também não são as mestres ninjas no que se refere à se "mesclar na multidão". Posso citar Dr. Seuss quanto à elas e dizer que ambas nasceram demais para brilhar, então é impossível se camuflarem ♥

Como tinha a chance de eu voltar bem carregada, optei por uma bolsa grandona. Adoro o gatinho Melecat, e os tons dessa bolsa são tão femininos e me deixam tão feliz. Sem contar que tulipas figuram entre minhas flores prediletas.

E vamos completar tudo com um cucpake, porque um cucpake não faz mal para ninguém...


Rundown do Outfit:


  • Bata: alguma loja aleatória no Brás (foi comprada há anos atrás)
  • Cardigã: Riachuelo
  • Calça: Farm
  • Sapatilhas: Ultragirl Branca de Neve para Melissa
  • Bolsa: Melecat
  • Brincos: Madame Butterfly
  • Anel (é um cavalinho - infelizmente não deu para ver de fato nas fotos): Farm

O esmalte que estou usando é o Picolé, da Avon. É super parecido com o Maltês, da Risqué.

Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Ah que fofa!!
    Amei o look Mari!!
    ^^

    Beijinhos...

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  2. Linda e romântica. A cor dessa calça é maravilhosa! =D

    ResponderExcluir
  3. Linda Mari essa sua calça arrasa, eu tenho uma calça rosa bem mais rosa que a sua, que vivo dentro dela kkkkkkkkk Fazer oque se ela é superrrrrrr confortavel e lindona..
    Adorei mais prefiro os seus looks mais ousados vou confessar, beijos

    ResponderExcluir
  4. Caramba, estava vendo Dexter e a Deb ( irmã dele) estava reclamando sobre ler Dr. Seuss pro sobrinho, aí o seriado trava eu resolvo olhar o facebook, vejo que tem post novo e você fazendo a mesma referência xD
    Sei lá, isso me chamou atenção ^^

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Look simplesmente lindo! Adoro batas *-*
    Amei essa calça e o tom dela é perfeito.
    Ah, tbm tenho uma melissa desse modelo, porém é vermelha em veludo. Muito fofa, Mari.
    :)

    ResponderExcluir
  7. Mari Adorei seu Look!!! Que Lindo Brinco e Sapatilha. Beijos. Bom Começo de Semana :)

    ResponderExcluir
  8. Sabe, Mari, eu andei pensando em quanto um blog é menosprezado por tantas pessoas... O quanto tem gente que acha que isso tudo é fútil, principalmente quando se trata de moda, beleza e semelhantes. Daí, eu só queria compartilhar com você que, muitas vezes, um blog alcança dimensões muito maiores do que as pessoas pensam e acaba entrando e mudando a vida das pessoas de uma maneira como nenhuma outra coisa "mais concreta e menos fútil" conseguiu.
    Eu, tinha (e ainda tenho) muitos problemas com a minha auto estima e querendo ou não a maneira de se vestir está diretamente ligada a isso. E o que acontecia é que na hora de me vestir, eu pensava sim em mim, mas pensava principalmente no que as pessoas iam achar, se elas iam gostar ou não e acabava que eu ficava tentando agradar as pessoas mas não conseguia agradar a mim; nunca achava que tava bem o suficiente e enfim... Acontece que um belo dia eu descobri seu blog, seus videos no youtube e seu facebook. Noooooossa, Mari! Você não sabe o quanto ficou íntima na minha vida nem o quanto contribuiu pra que eu encontrasse meu verdadeiro estilo e, através disso, conseguisse melhorar parte da minha auto estima. Hoje, eu me visto, me olho no espelho e gosto de mim! :D E fico feliz com isso, quem não fica, não é? Eu posso até não ter o rosto mais lindo nem o corpo mas perfeito, mas eu tenho um estilo que amo e que representa perfeitamente minha personalidade. :') Posso até não ser, mas me sinto uma boneca ambulante quando me visto da maneira que você me ensinou a se vestir. E os outros podem até não gostar, mas eu tô tão ocupada encantada comigo mesma que nem tenho forças pra me abalar com isso. o/
    E é isso, Mari. Desculpa ter escrito muito, mas só queria te agradecer! Sei que isso tudo que você compartilha conosco deve dá um meeeeeeeeeeeeeeega trabalho, mas espero que agradecimentos como esse renovem suas forças e não te deixem parar nunca de fazer o trabalho que faz. Obrigada, Mari! Amo você.

    ResponderExcluir
  9. linda!

    beijão ♥
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei,adoro calças coloridas e essa sua rosa é FABULINDA :D!!.Adorei essa bolsa e esse gatinho é muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  11. aii amei seu look
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.