18 março 2013

Maltês + Sereia ♥ Na Ponta Dos Dedos

Quem assistiu meu vídeo em que mostro minha coleção de esmaltes pode ter notado que eu sou um tanto quanto a doida do esmalte verde turquesa. Essa manicure de hoje é usando justamente um dos meus prediletos, o Maltês da Risqué (foi da coleção Dogs, do verão passado). Por vezes curto fazer uma "filha única" no anelar com glitter, normalmente combinando com a cor base. No caso, fui com o Sereia, da Impala.

O Maltês é muito gostoso de aplicar e só precisa de duas camadas para ficar homogêneo. Já o Sereia você tem que "pescar" os glitters as vezes, mas o resultado final dele sempre é muito bonito e me dá uma sensação gostosa que remete à praias e natureza.

De vez em quando surge algum comentário perguntando porque sempre estou com as unhas curtinhas, e a verdade é que não nasci para ter unhas longas! Só tive elas de fato longonas uma vez na vida, durante o intercâmbio, quando utilizei postiças de porcelana com gel por mais de 7 meses... depois dessa experiência - sobre a qual posso escrever outro dia, se quiserem - não consigo ter a paciência de esperar a unha natural crescer, manter todas no mesmo tamanho e yadayadayada. E a realidade é que na minha vida é muito mais prático manter elas em um comprimento reduzido! :)

E vocês, de que tamanho costumam usar suas unhas?

Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. Que lindo vou fazer essa unha já que tenho os dois esmaltes lindos! Minhas unhas são pouco maiores que a sua mais nunca consegui deixa-las grandes elas sempre quebram ou lascam ai deixo todas do mesmo tamanho!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse esmalte!Muito lindo!! :)

    http://puroglamblog.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Mari, essa semana eu pintei a minha com o mermaid tears e no anelar coloquei o brilho de sereia, pra ficar tudo no mesmo tema uheuehueheu
    vou testar com o caipiroska de curacao pq acho parecido com o maltes, tá lindo!

    ResponderExcluir
  4. Lindas... amei!
    Também uso curtas porque é mais prático... porém amo unhas longas!!!
    As minhas, infelizmente quebram muito.

    Estou te acompanhando e amando seus posts e vlog!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei Mari!
    tbm utilizo as unhas curtinhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por esses dois esmaltes, Mari... já usei assim muitas vezes=) Adoro esmaltes dessa cor também.

    ResponderExcluir
  7. Eu costume deixar as minhas no tamanho médio para curto, na minha profissão não é interessante mantê-las cumpridas... Amei o seu esmalte!!!! Ficou linda sua combinação!!!! Bjinhos carinhoso, Manu.

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mari você faz a esmaltação americana ?

    ResponderExcluir
  9. Olá, Mari!
    Minha unhas são fracas e por isso estão na maioria das vezes curtas, mas não gosto; tem que ter pelo menos uma francesinha na ponta (se é que me fiz entender). Na época de escola cheguei a ter unhas beeeem compridas, de perua mesmo, adorava!

    ResponderExcluir
  10. Adorei,infelizmente tenho a HORRÍVEL mania de comer as unhas e por isso elas NUNCA ficaram grandes mas tbm não gosto de unhas longas demais só o suficiente para fazer francesinha.

    ResponderExcluir
  11. Mari Adorei!!! Os dois Esmaltes é muito Bonito!!! Quero muito encontrar esse Esmalte Maltês,dessa Coleção Dogs eu só tenho o [Poodle]. Beijos. Boa Terça-Feira :)

    ResponderExcluir
  12. Que cor liiinda!
    AMEI!
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  13. Acho esse maltês lindo de viver!
    Mas nas últimas lojas que passei e tinham esmaltes a venda, ele estava... a cor embaixo e o óleo em cima, sabe?
    Não tenho coragem de comprar...
    =x

    Beijinhos Mari!!

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.