30 março 2013

Antix: Inauguração da Loja no Shopping Morumbi + Outfit do Dia

Se você já acompanha o blog há pelo menos algum tempo, já deve ter visto que uma das tags mais comuns para meus posts de outfits é Antix. Assumo com o maior orgulho que é minha marca nacional predileta: me encanto pelas estampas, pelos cuidados com detalhes, pela identidade visual com a qual me identifico tanto, com a qualidade dos tecidos, acabamentos, do corte... Ah, o corte! Tem vestidos meus da Antix que parecem que foram costurados direto no meu corpo, de tão certinho que ficam. Cada peça é um investimento; sei que são mais caras do que, digamos, um vestido de loja de departamento - mas, ao mesmo tempo, me oferece coisas que nenhuma marca nacional conseguiu se equiparar, para mim, até hoje.

Logo, como a Antikete viciada que sou, foi um prazer prestigiar a abertura da nova loja oficial da marca em São Paulo, no shopping Morumbi. Muito possivelmente foi a terceira vez que pisei naquele shopping, mas com certeza irei visita-lo mais por ser fácil chegar de transporte público (a estação Morumbi da CPTM fica há menos de 5 minutos a pé) e por ter recebido a loja mais fofa e querida da história das lojas fofas. Esse post mostra alguns detalhes da loja, fala um pouco sobre como foi a inauguração... e no final eu mostro quais peças vieram morar com seus irmãozinhos antix aqui em casa! ;)

Foi difícil escolher por onde começar a postar as fotos: mas não há nada melhor do que o símbolo da marca, esse passarinho lindo, para começar o pic spam, não é? Esse detalhe visual incrível fica logo atrás do caixa da loja. 

A loja te deixa num clima que combina e muito com a marca: é clara, romântica, feminina e parece te transportar para um mundo mais fantástico - longe de um universo sisudo, cinza e pretensioso. É um ambiente gostoso, onde você pode se perder, ter idéias, criar na sua mente visuais que te deixam mais alegre. Não sei quem tomou conta do design das lojas, mas devo dizer que a pessoa entende perfeitamente o conceito que a Antix me passa e me conquista todos os dias.

As peças de roupas são organizadas em degradê nas araras ao redor da loja. 

A festança em si estava cheia² de gente que era obviamente fã da marca e estava lá para conferir o momento e festejar mais esse espaço físico. Tive a chance de conhecer várias das mulheres incríveis que trabalham no time da Antix - agradeço muito pelo carinho que todas tiveram comigo, pelos papos, sorrisos e pelas dicas de cores de batom! - e também outras fãs da marca - que são outras que merecem um agradecimento pelos papos que só gente fanática consegue ter!!!

Loja apinhada² de pessoas e a DJ trabalhando (adorei o vestido dela, por sinal)

Além das roupas e acessórios incríveis por todos os lados, também haviam alguns detalhes extras para celebrar a inauguração: como uma DJ tocando músicas que iam do pop rock ao rock mais suave e romântico - super gostei da seleção e ajudou a manter o clima super gostoso durante a noite. Vale também dizer que essa que vós fala é uma pessoa de alma gordinha e que se jogou em todas as comidinhas! Além de terem opções vegetarianas (como uma empada de palmito de fora desse mundo...), tudo era servido em potinhos ou de vidro super charmoso ou de porcelana branca. Tudo lindo e delicado - e eu casava com o sorvete de bem casado que serviram, se ele já não fosse bem amarrado nessa vida. 

 
Eu me divertindo com uma limonada rosa (lembrete: aprender a fazer isso!) e a parede de acessórios: os broches e colares da coleção O Sonho de Sonora estão muito delicados e lúdicos.

Rundown do Outfit:


  • Vestido: Antix (coleção primavera/verão 2013, "Lá Vem O Sol")
  • Cardigã: Antix (coleção outono/inverno 2012, "Era Uma Vez...")
  • Cinto: Antix (de um vestido da coleção outono/inverno 2011)
  • Meia-calça fio 10: Lupo, na cor Champagnhe
  • Botas: Via Uno
  • Bolsa: Angelic Pretty
  • Tiara: Accessorize

No começo da noite, tive meu momento fangirl-mor ao conhecer a Patrícia, criadora da Antix e que eu reconheci por essa entrevista que havia lido no passado. Na hora, (acho que) contive meu momento de aimeuDeusaimeuDeusaimeuDeus que toda pessoa normal tem ao conhecer alguém que admira tanto o trabalho... mas para quê, não é? No final da noite, já estava admitindo que estava contendo a fangirl em mim e tirei foto com ela, que é um amor de pessoa e tenho que agradecer não só por ter criado a marca incrível, mas por ter sido tão simpática e carinhosa comigo. Fiquei muito² emocionada ao saber que ela conhecia meu leve (cof cof) fanatismo pela marca.

Patrícia e a fangirl que é chamada de Mariana. O vestido que ela está usando ainda não chegou nas lojas, mas é da coleção atual.

Como o ambiente é muito cheio de detalhes, é virtualmente impossível captar cada pedacinho por fotos. No entanto, tive sorte de que minha querida amiga Porcelania foi comigo e se incumbiu de ir atrás de tudo para que eu pudesse dividir por aqui. E no final da noite ela virou uma convertida da causa e levou para casa seus dois primeiros vestidos da marca... acho que criei um monstrinho!  

 
O lustre com xícaras é fora de sério de tão lindo! Pode ter um desses em casa...? 

Escultura de cabeça de alce que remete à campanha atual, e os relógios cucus funcionam de verdade.

 Até mesmo o provador vale a pena ser visto na loja! O papel de parede é uma fofura, com pássaros e coelhos, e é complementado por uma porta que contém uma portinha menor, para as crianças que foram experimentar vestidos da coleção infantil, a Antikinha. E esse tapete é um carinho para os pés!

Esse vestido veio morar em casa!

Papel de parede dos provadores

Alguns dos cintos disponíveis... namorei muito aquele com trompeta, mas decidi deixa-lo para uma próxima vez...

Foi uma noite maravilhosa e muito divertida. Se você mora em São Paulo ou virá passear na cidade, recomendo demais que visite uma loja física da Antix: com certeza irá ser um prazer para seus olhos, independente de já conhecer a marca ou não!

Catálogos da coleção, bolsa linda... E os pés dessas mesas são um charme!


E... o que eu trouxe para casa!


Party hard: Antix style

Já havia dividido minha wishlist da Sonora aqui, e na inauguração de quinta-feira consegui um dos itens: um vestido preto maravilhoso! Já havia visto ele na loja virtual oficial aqui (podem comprar nela sem medo; o serviço vai além de primeira qualidade), mas foi vestindo que eu me apaixonei: ele é fantástico. Romântico, super bem acinturado, leve e com a área do decote e mangas para lá de delicado. Quero estrear para ontem.

Além dele... 

  • Camisa Flamê Bordada com Pérolas: precisava de uma nova camiseta branca, e essa foi a escolhida. O trabalho de bordado é delicado, suave, mas ainda assim não faz dela uma camiseta over the top. O tecido é deliciosamente macio. Recebo algumas perguntas sobre meus cuidados com peças mais delicadas, como é o caso dessa, e estou escrevendo um post para esclarecer as dúvidas mais comuns que recebo. Se você tiver alguma, por favor, não hesite em me deixa-la nos comentários.
  • Vestido Bichos de Sarja: em uma palavra: explosão de raposas! Um dos meus apelidos é raposa, e vem do animal também o nick "Vixen"... logo, sou parcial para qualquer coisa com esse tema na estampa. Fora isso, o corte e caimento dessa peça foi inexplicável no meu corpo. O tecido é o mesmo do meu primeiro vestido da marca, e há anos vinha querendo mais algum com o mesmo toque. 
  • Cardigã com corações dourados: ainda não está no site, mas ele é muito lindo e tem o comprimento ideal para usar com vestidos e saias rodados. Meu cardigã antigo dessa cor está muito desbotado, de tanto que usei nos últimos 4 anos, e precisava de um novo. Como uso demais os meus que já tenho da Antix e havia mencionado que queria mais um da marca, esse de cor coringa foi o ideal. 
  • Kit de papelaria: super legal, com mousepad, bloco para listas e um caderno estilo moleskine. 
  • Broches: camafeu de gatinho violinista, trio de pinguins e laço com camafeu
  • Ganhei de brinde essa sacolinha super fofa com bonequinhas e um potinho com vários bombons, pela Páscoa. Os bombons já começaram a morrer no caminho de volta para casa, confesso.
Detalhe dos broches. 

O cinto que veio com o vestido preto é uma graça!


Agora só devo ir atrás da minha estampa nº1 da coleção... Enquanto isso, devo filmar o vídeo da minha coleção de peças da Antix o quanto antes, pois várias me pedem. Esperem um pouco mais, que ele virá! E no meio tempo, também prometo fazer o post falando das minhas lojas favoritas para encontrar a marca em São Paulo; assim, espero ajudar quem está doida para começar a entrar nesse mundo de romantismo, delicadeza e paixão que é a Antix.

Não recebo qualquer compensação da marca por esse post ou menções sobre ela. Todas as opiniões são minhas e não possuem qualquer filtro para altera-las. Esse post não é um publieditorial e não é vinculado com a marca.







Comente com o Facebook:

28 comentários

  1. Que lindo!!
    Estou muito ansiosa pra conhecer a loja física da minha, melhor, da nossa marca favorita! Amei suas compras!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Meuu Deus! Que identidade visual linda!
    Gente os vestidos são fofos demais *-*
    Mari, AMEIII o post! Amei a loja! Amei seu look!
    ENFIM, VALEU A PENA LER O POST TODINHO, RS

    Beijinhos ♥ , www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda *-* Infelizmente onde eu moro não tem uma loja com a marca e no site as peças acabam tãão rápido :/
    Gabi
    http://coisasfrageiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o post, Mari! Também estou de olho em várias coisas dessa coleçao e suas compras foram muito... qual seria o melhor adjetivo?? Fofas! Mal posso esperar pelo vídeo em que vc mostrará todas as suas peças! Beiijinhos! :)

    ResponderExcluir
  5. Adoraria um post de "como usar: broches". Não faço ideia disso, rs

    ResponderExcluir
  6. Confesso que quero muiiito saber como você vai usar o trio de pinguins! Achei tão lindos *_* !!! Tudo muito perfeito, sou uma fanática por Antix também =D ...adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  7. Mari Adorei o Post!!! Que Lindo esse Vestido que vc está no provador. [É Lindo os vestido que vc usa]. Quero muito ver o vídeo da sua coleção da peças da Antix. Beijos. Bom Sábado :)

    ResponderExcluir
  8. Mari, em Jundiaí tem esse lustre... omg! é a coisa mais linsa do mundo ;w;
    Bom saber que os relógios funcionam, minha irmã estava querendo saber xD

    Fiquei doida pelo seu cardigan. Muito lindo!
    Estou me contendo para não ir na Antix. Se for lá, sei que vou comprar alguma coisa rsrsrsrs ~*

    ResponderExcluir
  9. A Antix é tão incrível que chega a ser mágica!
    Pena que, pro meu bolso, as peças são caras. Mas chegará o dia e que encontrarei algo maravilhoso em promoção e poderei comprar! Se um dia a marca vier pro RJ será minha perdição! Mas que venha!
    Amei o broche de laço!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu Look Mari! Vc é muito fofa!
    Dá uma passadinha no meu Blog: http://cachinhosdamoda.blogspot.com.br/

    Beijos Diva <3

    ResponderExcluir
  11. Mari...certamente você está criando inúmeras monstrinhas consumidoras da Antix. Conheci a marca através de você e já comprei várias peças!! É amor demais toda vez que o carro dos correios bate aqui em casa e eu sei que é uma caixinha da Antix. Sou completamente apaixonada pela marca e como boa monstrinha que sou já estou criando várias monstrinhas por ai...a minha irmã já se rendeu e não vive mais sem! Quanto ao teu post de hoje, eu o consumi aos poucos, pegando cada detalhe das fotos e da tua descrição da loja, já que não moro em São Paulo, e ainda pior, onde eu moro não tem loja física da Antix :/ Estou ansiosa pra ver a tua coleção de vestidos da Antix! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ai Mari...agora pensa....eu trabalho no prédio DA FRENTE do Shopping Morumbi rsrsrs Já tava vendo a loja lá....se preparando para abrir faz um tempinho..=)
    Eu começei a prestar atenção na marca por sua causa (claro rs)....e vou dar uma passada lá para ver se perco meu "medo" de vestidos....
    Eu super consigo usar vestidos de noite...mas vestidos para o dia (de cores claras, com estampas e tal) eu tenho MUITA dificuldade!!! Quem sabe lá eu consigo achar um vestido para chamar de meu =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda! A loja parece um mundo a parte de fantasias!!! Já que vai fazer um post sobre como cuidar das peças delicadas poderia dar dicas de como cuidar das peças de renda, por mais que eu tente não consigo mante-las bonitas por muito tempo. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que fofura suas fotos!!!!
    Eu não lembro de ter te visto, mas me vi em uma das fotos hahaha.
    Kisses

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito da Antix, mas acho o preço muito alto. Acredito que o valor condiz com a qualidade e a certa exclusividade das peças, porém não estou podendo tanto assim, rs. Mas mesmo assim adoraria conhecer a loja, as coisas são lindas *-*
    E já estou esperando o próximo bazar, haha.

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari
    a Antix é essa coca-cola toda!!!
    eu só compro pela internet, nunca entrei em uma loja física, tenho até medo.
    hihihihih.
    Tenho o vestido que você usou para ir ao evento, lindo demais não é?
    amei suas compras.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. ps: Nunca vi uma loja tão atenciosa com compras online!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. é sério, nunca tinha tido tanta vontade de ir a lugar algum ( JURO! fui uma criança estranha, pois nunca quis ir na disney -.-), mas só de assistir vc e agora saber da loja da antix e a da quem disse berenice? quero MUIITO ir! estou atormentando todo mundo pedindo para ir! E se eu for, quero tirar uma foto Com vc como a fangirl que sou do seu canal e do blog( POR FAVOOOR!)!
    quanto a loja da antix, está perfeita!!!! um sonho ( de sonora? kkkk)
    beijos e abraços!
    p.s.: pq te chamam de raposa?

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito da marca, acho muito fofas todas as peças, mas uma coisa é absurda: a numeração. O tórax do G é 88!!WTF? Fui numa loja experimentar o vestido e a vendedora simplesmente disse que nenhuma peça iria me servir, mesmo assim eu tentei e NÃO FECHOU nas costas!(ps: juro que não sou gorda). Acho realmente essa numeração uma falta de respeito!

    ResponderExcluir
  20. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  21. Conheci seu blog atraves do Face da Antix e adorei! Eu amo essa marca, tem um estilo muito singular e devo dizer que ate vi com "maus olhos" uma loja aberta no Morumbi que vai popularizar a marca. Mas como tem um estilo muito singular, pode ser que nao. Virei sua seguidora agora. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. O seu vestido é tão otoma, Mari! Jurava que era da ETC!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Mari,

    Amei seu post e realmente deu vontade de conhecer a Antix.
    Qualquer dia desses vou lá para me apaixonar por essa coleção que mistura música e fofura, que combinação perfeita!

    E... sei que não tem muito a ver com este post mas, você poderia fazer um falando sobre a tabela de cores de como combiná-las? É que sempre fico com medo na hora de ousar em cores mais fortes que fujam do tão lindo rosa e lilás que amo tanto!

    Beijiinhos Mari ♥

    Tudo de Bom par Ti >.*

    ResponderExcluir
  24. Amei o seu look,e as coisas que vc comprou são LINDÍSSIMAS :D!!.Gostei da loja,Graças a Deus moro em SP então com 100% de certeza que vou visita-la e quem sabe com sorte compro alguma coisa *-*

    ResponderExcluir
  25. oi flor.. amei o teu blog...
    seguindo...
    e que linda loja e que lindas peças!
    beijus

    ResponderExcluir
  26. Oi Mari, tudo bem?
    Amo seu blog, demais, demais mesmo!
    Pode me tirar uma dúvida urgente?
    É que encontrei um vestido da Antix pra vender na internet, não no site deles, pois o modelo lá esgotou, e preciso que me responda uma coisa, qual seu manequim na loja?
    Eu tenho 90 de busto e a vendedora disse que se eu comprar o tamanho P vai servir, mas tenho lá minhas desconfianças, pq no site da loja os modelos P falam de busto 87, não sei se ela quer só me vender.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu tenho 89 de busto e os P servem em mim sim! :) Alguns modelos, inclusive, ficam larguinhos... Eu acho que até os 92, você não terá problema em 95% dos modelos. Os únicos que considero mais justinhos nessa área são os de 100% algodão maquinetado da marca, que se serve de ajuda extra.

      Minhas outras medidas, caso você precise de mais referência: Cintura 64,5cm, Quadril 89cm.

      Se joga na Antix que é uma coisa de Deus 8D uahahhaa

      Excluir
  27. Mari suua linda te acompanho em todas as reedes (Youtube , Ask , Facebook , Blg & etc desde quando voce começou sou sua fãnzaça s2 Por isso fiiz um Bloog me inpirando em tudo que aprendi com você *-*
    http://princesacorderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.