10 fevereiro 2013

Gatos Brincando com Pérolas ♥ Outfit do Dia

Sobre minha ausência: na quinta-feira sofri um pequeno acidente de carro (longa história), e fiquei bastante abalada emocionalmente. Além disso, pelo emocional e a batida (leve) na cabeça, minha enxaqueca anda em uma crise inédita nos últimos anos... Tirando isso, que já está melhorando, estou apenas com alguns hematomas nas pernas e ninguém mais ficou machucado, graças a Deus. Sinto muito pela falta de atualizações! 

São Paulo resolveu que não apenas curte um veranico no inverno, mas resolveu ter um invernito no verão. Ter que colocar um suéter em pleno Janeiro, para mim, foi quase loucura! Não reclamo tanto porque estava querendo bastante estrear esse que comprei de promoção, mas confesso que estou com saudade dos meus vestidos fresquinhos... volta, 30º!

Quero arrumar um modo de tirar as fotos para que as mesmas fiquem menos estreitas e vocês não tenham que dar scrool para ver o look inteiro. Idéias? Serão MUITO bem vindas!

Usei o visual bem confortável - e com a raridade das calças jeans! - para ir em um almoço com amigas super duper queridas. Fomos nos vegetariano Apfel, que eu ainda não conhecia, mas que adorei conhecer! Tem um valor fixo e você se serve o quanto desejar; gostei principalmente do nhoce de beterraba (maravilhoso²!), do polpetone de proteína de soja recheado e da torta de limão de sobremesa. 

Ainda não sou vegetariana, mas estou no processo e indo em passinhos de bebê nesse caminho. Sempre que tenho a chance de conhecer um novo lugar que envolva culinária cruelty free, adoro e abraço! É incrível como o leque de opções parece se abrir, bem mais do que se fechar... Estou, inclusive, caminhando para fazer um post com meus locais vegetarianos favoritos de São Paulo. Topam?


No dia, estava com uma tema mais suave de gatinhos: completei só com o anel mesmo, para dar um charme. Esse aqui foi uma aquisição recente na R. 25 de Março, e estou curtindo muito! Adoro madrepérolas, e precisava de mais acessórios dourados para as mãos...


Azul marinho é um dos meus tons escuros prediletos, pois é atemporal e, ao mesmo tempo, menos sisudo que o preto puro. A estampa do suéter também ajuda a deixar o visual mais divertido, com certeza! Fico imaginando que seria algo que a Zooey Deschannel usaria hehehe

Justamente pela cor clássica, preferi completar com dois colares de pérolas. Novamente, foram comprados na 25 e foram uma pechincha! No entanto, me arrependi um pouco de não ter levado um super comprido... Bem, fica para a próxima vez!

Rundown do Outfit:


  • Calça: Riachuelo
  • Suéter: Luigi Bertolli
  • Sapatos: Cravo & Canela
  • Colares: R. 25 de Março
  • Anel: R. 25 de Março

Por mais que adore roupas de frio, mal posso esperar para voltar o verdadeiro clima do verão! Adoro as cores claras e alegres... além de que todo o visual fica mais suave, como uma brisa gostosa. E vocês, também meio que separam as estações por climas? Aqui no Brasil não temos isso tão marcado, mas eu com certeza percebo como as estações afetam meu humor... 


Comente com o Facebook:

39 comentários

  1. Mari, só queria compartilhar com vc que quando estava começando a dirigir, bati e derrubei um muro..acho que o muro tinha uns 6 metros de comprimento! Tenso! rs..Essas coisas acontecem! Bjo Marizinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari...
    Eu A-MEI o suéter!!! (tenho um gato XD) Achei a coisa mais fofa EVER! XD
    E, quanto ao acidente, espero que você esteja melhor! Eu já bati o carro 2 vezes, com uma diferença de 48 horas entre os acidentes. E, além disso, eu estava fazendo intercâmbio nos Estados Unidos (Au Pair) e fazia 1 semana que eu havia chegado! Ou seja, abalou DEMAIS a minha viagem lá. Ouso dizer que o ano todo em que fiquei foi severamente abalado pelos acidentes. Maaas... felizmente (ou infelizmente, depende do ponto de vista) eu estava trabalhando, querendo ou não eu foi meio que obrigada a pegar o carro, engolir o medo e o abalo emocional, e botar a cara (e o carro XD) na rua de novo! Isso ajudou a sumir com meu medo... E também tenho enxaqueca... T.T É beeem terrível quando ela ataca. Mas eu descobri (de uma maneira não muito legal) que caminhar ao ar livre ajuda bastantão! Você não mora perto de um parque? Tente caminhar uns 40min por dia, num passo suave, nada de correria, para ver se ajuda! =)
    o.O Enfim... isso aqui já tá bem longo! hehe Desculpe...
    Fica bem, Mari! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Mari, sou vegetariana há um ano e não sinto a menor falta!
    Moro em Salvador e adoraria poder usar um suter nesse momento! O calor está de sufocar!
    Adoro seu blog, seu jeito, você é uma das blogueiras que eu mais me identifico.
    Adoro suas dicas de livros, mas senti um pouco de falta deles nos favoritos... fiquei com vontade de ler Free Four e what's left of me mas não encontrei versões traduzidas, existem?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari
    Criei há muito pouco tempo um blog e gostava que passasse por lá, se tiver tempo, e deixar a sua opinião... http://healthbeautya.blogspot.pt/
    Gosto muito do seu trabalho, principalmente seus videos
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Sinto muito pelo acidente, que bom que não foi grave, só precisa cuidar para isso não te afetar emocionalmente e ficar com medo de dirigir de novo, essas coisas podem acontecer para qualquer pessoa, seja forte e vá em frente!
    Beijos querida!!
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu outfit! Gatos irão dominar o mundo!
    Espero que fique tudo bem com você.

    ResponderExcluir
  7. Espero que esteja bem, Mari. Ainda bem que não foi nada grave.

    Aqui não fez frio. E olha que estamos no mesmo Estado e a distância não é tanta.
    Às vezes queria que batesse um friozinho para dar uma variada xD
    Mas só a chuva é que vem. ~*

    ResponderExcluir
  8. Mari espero que o susto já tenha passado! Com esse trânsito louco e pessoas loucas atrás do volante eu tenho certeza que a culpa não foi sua! ;o)))
    Amei o look!!! Principalmente pelos gatos hehehe =)

    ResponderExcluir
  9. Mari você não disse que estava trabalhando nos cenários? Use eles como fundo para fotos. Ainda estou aguardando anciosa para vê-los.

    ResponderExcluir
  10. Bater o carro gera um furacão de sensações eu também fiquei bem assustada quando aconteceu cmg, mas que bom que você já está melhor :)

    Prefiro o frio para me vestir, acho as roupas mais bonitas!
    Adoro madrepérolas também.
    E estou ansiosa pelo post sobre os restaurantes :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa Mari, fiquei preocupada ao saber do acidente. Espero que esteja tudo bem :).

    ResponderExcluir
  12. que linda mariii!!!!! kkk mari, tu pode fazer um video ou um post de como que tu faz a tua sombrancelha??? enfim, beijinhos linda, tudo de bom pra ti e pra tua familia!!!

    ResponderExcluir
  13. Mari, meu comentário não tem nada a ver com o post, mas resolvi postar aqui pra você ver. Estava pesquisando umas coisas e cheguei a um site que mexe com o círculo cromático e estabelece todas as relações possíveis entre as cores. Lembrei do seu vídeo sobre a teoria das cores e achei que se interessaria. Ei-lo aqui: http://colorschemedesigner.com/ Achei de grande ajuda em combinações de moda, make, design... Espero que curta. Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari! ^_^ Duro esse negócio de se acidentar.. eu tb bati o carro feio esses dias. Eu estava errada, bati atrás. Na hora eu fiquei tão assustada que não conseguia nem falar direito com a Sra do outro carro, só ficava chorando. Saí de lá e fui pra casa chorando o tempo todo. Mas passou e me policiei para não ficar com medo de trânsito depois disso e acho que consegui, agora só tenho mais cuidado. O trânsito aqui na minha cidade é uma loucura e com um monte de doido kkkk mas a gente tem que dar um jeito de sobreviver né? kkk
    Que fofo esse gatinho! :D Ficou mto legal com as pérolas! Nunca usei pérolas! Devia usar, pq ficam lindas!

    ResponderExcluir
  15. Sei que o acidente não foi grave mas ainda estou preocupada!
    melhoras Mari!

    ResponderExcluir
  16. Oiii Mari tudo bem?
    Acho que ja vi quase todos seus vídeos ( são mais de 400), vi vc na televisão estes dias :P
    Gosto muito do seu jeito, temos muitos gostos parecidos ^^
    Eu achei este look maravilhosooooooooo *-*
    Aqui na minha cidade Caxias do sul, tem esta Loja Luiggi Bertolli mas confesso que nunca entrei =x
    Pensava ser alguma loja chiquérrima, mas pelo visto parece ser uma loja de departamento, estamos mto acostumadas com a Renner ( temos 3) mas vou conhece-la por sua causa XD
    Obrigada pelas dicas, parabéns :*

    ResponderExcluir
  17. Graças a Deus não que não foi nada muito grava! Melhoras Mari!
    Adorei o look muito lindo! Você é uma diva hein!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  18. Amei o look, mas fiquei preocupada com o ocorrido!
    Já está de fato melhor, Mari?
    Espero que esteja tudo bem, vou rezar por ti, para que melhore rápido e não tenha complicações - nem fisicamente falando, muito menos emocionalmente/psicologicamente, e também não tenha complicações com o conserto do carro!!

    Beijinhos!!

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  19. Mari... Gostaria que vc fizesse um tutorial desta make...
    http://www.pausaparafeminices.com/pausawp/wp-content/uploads/2013/02/makeup-grammy-01.jpg
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Eu já prefiro esse clima que dá pra usar suéter. Depois que engordei não me sinto mais confiante de usar roupas de verão, hehe.

    Mari, algum dia você poderia fazer um "Guia do que visitar na Liberdade"? Você sempre fala de lá, e eu não moro em São Paulo mas gostaria muito de conhecer. Se um dia você puder dar algumas dicas eu vou ficar muitíssimo grata!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  21. Oii, Mari!
    Quanto às fotos, dá pra reduzir a imagem sem deformá-las usando o PhotoScape ou Photofiltre.

    ResponderExcluir
  22. O seu comentário está aguardando moderação.
    12/02/2013 às 7:03 PM
    Oiiii linda!!! Adoro seu blog suas dicas vejo todos seu videos “YT”Amo..:-)
    gostaria de convidar você para conhecer meu blog:http://www.continuelinda.com.br/ beijos linda!

    ResponderExcluir
  23. Que suéter MAIS LINDO *.*
    Bjs.
    http://thief-of-words.blogspot.com
    http://between-beatles-and-enamels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Bati tantas vezes o carro do meu pai! Nossa ele ficava uma fera! Nunca mais me deixou chegar perto do carro dele rsrs, agora tenho que comprar o meu ^^ Mas graças a Deus você esta bem e não feriu ninguém.

    ResponderExcluir
  25. A esqueci de comentar que minha estação favorita é o inverno! Amo frio e tudo que é gelado, adoro usar tons cinzas, azul marinho, vermelho vinho e similares, é a melhor coisa do mundo tons escuros ^^
    Moro em Sampa, mas to louca pra ir pra Suiça curtir uns meses na neve e o frio cortante avermelhando meu nariz e me fazendo ficar 24 hrs com um copo imenso de café na mão *---*

    ResponderExcluir
  26. mari,
    eu sei q vc é magrinha e td mais,
    mas vc pode fazer um vídeo sobre como é sua alimentação? como vc mantém esse corpo? se vc tem uma rotina diária de exercícios??
    ia ser de mt utilidade :)
    um super beijo

    ResponderExcluir
  27. Oi, Mari. Tudo bem? Eu adorei o suéter. Eu moro em Campinas e aqui raramente faz frio, odeio o clima daqui, sou paulistana e sinto muita saudades do clima de SP. Aqui é tão quente que chega a ser desanimador sair de casa, não consigo sair durante o dia, muito menos se for para andar de ônibus.
    Gostaria de saber como você controla seu tempo de estudo, você já fez algum vídeo falando sobre isso? Pergunto porque ultimamente tenho tido muita dificuldade em organizar meu tempo de estudo e o curso que estou fazendo exige muito tempo de leitura e tenho percebido que não estou fazendo da melhor forma.

    ResponderExcluir
  28. Mari você tem tripé ele não serve para segurar a câmera? É assim que eu faço com as fotos para o meu blog (que por sinal é esse www.vampiradelicada.wordpress.com) Só coloca-la no temporizador e pronto. =)

    ResponderExcluir
  29. Mari. Quase nunca posto aqui, mas hoje senti vontade. Comecei a assistir seus vídeos pq te achei muito³ parecida com uma conhecida minha chamada Fernanda(não é amiiiiga, sabe?), desde o próprio rosto, os gostos (Japão!), a sutileza, e etc. Hoje até penso que não são tão parecidas assim, mas foi um incentivo, é o que importa. Dai gostei muito do jeito que você fala e escreve e o mais importante, DO QUE você está se referindo. Assuntos variados são importantes, muita gente esquece disso. Embora às vezes sua nerdice me irrite ligeiramente, percebo que na verdade são os nossos interesses que não batem, e não o que você é, e digo, você é admirável (eu não gosto de mangá, então quando você fala deles é óbvio que eu não gosto). Mas há muitos outros assuntos (a maioria) que você fala que me atraem muito (makes e livros \o/).

    Enfim, espero que você fique bem em relação ao acidente. Inevitavelmente acontece. Vou vir aqui mais vezes. Um beijo!

    ResponderExcluir
  30. Esqueci do principal: ameeeeeiiii o sueter. Amo gatos... e sueters!

    ResponderExcluir
  31. Vem pro sul curtir as estações super definidas Mari! hahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Mari, amei o look ! Ficou muito fofo. Esse suéter parece super confortável. http://cupcakesnerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi mari, acho que estou tão acostumada a ver vc de vestidos saias que quando está de calças eu até estranho, mais está bela como sempre.
    Conheci hoje através do seu canal o blog água-marinha que blog maravilhosoooo estou apaixonada parabens para a Nereide ela é incrivel..
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Mari como vc consegue vestir manga comprida com jeans nesse caloorrrrrrrr??? bjus adoro vc

    ResponderExcluir
  35. Linda demais. Você consegue ser romântica e feminina usando jeans. Minha bateria é sem dúvidas solar. Adoooro o calor. Bjs linda!

    ResponderExcluir
  36. eu preciso desesperadamente deste sueter!


    www.vidadeoculos.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.