07 dezembro 2012

Doce de Leite + Baile ♥ Na Ponta Dos Dedos

Meu esmalte atual é uma versão da minha combinação favorita de neutros: um nude discreto por baixo com um brilho cintilante por cima. Alguém me perguntou nos comentários desse post se eu não me incomodava com o quão "não colorido" ficava um esmalte como o Doce de Leite, da Hits, nas minhas mãos já pálidas; e a verdade é que gosto bastante de não ter que ficar me preocupando se o esmalte combinará com determinado look ou visual e, portanto, curto os nudes.

No entanto, como sou fã de uns momentos de "glitter! shimmer! purpurina! confete! chocolate!", costumo sempre combinar o tom cor de pele com um brilho por cima. Dentre os que tenho disponíveis na minha coleção, um dos mais usados é o Baile, da Passi Nati.

Doce de Leite (Hits, coleção Meninas Super Poderosas) e Baile (Passi Nati, coleção Dancers da Sabrina Sato)

O Doce de Leite é bem pigmentado e ficou opaco com duas camadas; embora seja preciso cuidado para que não fique manchado. Já o Baile possui uma base nude perolada, com reflexos esverdeados e dourados. Fica lindo com nudes de fundo frio (como por exemplo o Patins, da Impala), para dar uma aquecida na cor, e também gostei muito com esse nude mais quente que é o Doce de Leite.


Como pode-se ver, o resultado fica super discreto no meu tom de pele. Acho ideal para quem precisa de um esmalte que sirva para todas as situações e que queria fugir de usar apenas um cremoso básico. 


Aqui dá para ter uma noção melhor dos brilhos do Baile...

Por fim, um meme para explicar minha filosofia de vida nesse momento ;)


E ai, vamos por um pouco mais de purpurina nessa cor cinzenta que alguns momentos possuem? 





Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. Mesmo com o toque de brilho, ficou super leve... adorei! Achei que esse nude da hits fosse mais escuro, agora consegui ver a cor direitinho. Mari você não tem vontade de deixar suas unhas crescerem? Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmaltes nude! Quando não tenho tempo ou vontade de fazer um desenho opto por um nude também. (:
    A combinação é muito amor! Estou totalmente in love por essa coleção das meninas super poderosas da Hits, mas ainda não achei aqui na minha cidade ):
    Bejos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou otima a combinação *-*

    Visitem meu blog: http://vidalokasoqn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mari, só tenho uma coisa pra te dizer: "Sua fofa!" Amo, seu blog e adorei a combinação!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa misturinha e acho q super combina c vc!
    Apesar de na maioria das vezes optar por esmaltes escuros, eu gosto bastante dos nude e o meu favorito é o Balé Clássico da Colorama!
    Bjs!
    Mille

    >>> Batom Please Me da MAC
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/12/pleaseme.html

    ResponderExcluir
  6. Amei demais a combinação Mari!!
    Também sou adepta dos nudes!

    hehehehe
    Tenho amigas que dizem não gostar (de nada nude, nem sapato) porque sentem que falta uma parte do corpo... se passam esmalte, faltam unhas; se colocam um sapato, faltam pés... engraçado essa percepção, né?!

    Beijinhos!!
    Tenha uma ótima semana!

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  7. Também gosto tanto de cores mais discretas quanto cores mais "cheguei".. Mudando de assunto,Mari, você podia fazer um post/vídeo sobre depilação, o que acha?! :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.