21 novembro 2012

Pegasus e Magic Mike ~ Outfit do Dia

Uma querida amiga me convenceu, depois de pelo menos uma semana soltando toda a lábia que ela possui para atingir esse fim, que Magic Mike é um filme que valia a pena ser visto no cinema. Estava incerta sobre como dosariam a parte cômica com o drama, mas sou obrigada a dar o braço a torcer (não o da tendinite, peloamordeDeus!): gostei bastante da história, fotografia e ritmo narrativo do filme!

E, não, não é só porque o Channing Tatum é fantástico em mais de um sentido. Muito embora ele seja...

Decidi usar um dos meus vestidos prediletos, que não saia do armário para passear há alguns meses,  já que São Paulo resolveu ser premiada essa semana com meu clima favorito: quente o suficiente para um vestido sem meias, mas complementando com um cardigã just in case.

Esse foi o primeiro vestido da Antix que comprei, há dois anos atrás!

Normalmente fico super auto-consciente sobre meus braços quando uso vestidos tomara que caia, mas esse me faz sentir tão especial que até relevo esse detalhes. Foi ele o responsável pelo meu amor sem fim pela Antix, e até hoje gostaria de ter tido a chance de comprar outros modelos nessa estampa... 

Naquela época eu não trabalhava tanto quanto hoje e por isso a mordida no orçamento foi perspectivamente maior quando decidi, depois de muito tempo namorando vitrines virtualmente, comprar uma peça da marca. Enquanto provava diversos modelos, eu pensei muito sobre qual deveria levar. Em retrospectiva, sinto de verdade que ele é extra especial porque batalhei para poder compra-lo sem peso na consciência e porque escolhi levar o modelo que me fez sentir extra-extra-especial. 

Acredito que é um ótimo ensinamento para toda a "vida de compras": sempre pense muito bem no que levará, só compre aquilo pelo qual se apaixonar de verdade (e não o "tá bonzinho, vamos nessa") e sempre tenha consciência do seu orçamento.

      

Adoro o corte diferenciado da saia e o laço na frente; me lembra vagamente algo que a Katy Perry poderia usar hehe. Na época da compra eu "preenchia" mais a peça, e ontem percebi que tenho que diminui-la um pouco nas laterais; mas, mesmo assim, creio que valoriza bastante minha cintura - que é algo que sempre procuro em todas as minhas roupas, para que minha silhueta pequena (1,54m) não se perca entre camadas e camadas de tecido. Isso é particularmente importante quando se joga uma cartela de cores um pouco maior, como costuma ser meu caso a maior parte do tempo.

Para esse outfit, decidi buscar mais os tons pêssegos e também o pouco de lilás no vestido, obtendo uma seleção de tons mais para "o lado pastel da força". Isso, somado com a estampa marcante, me fez optar por um acessório simples e delicado; no caso, o colar com dois cristais Swarovski em formato de coração. Quando são de boa qualidade, brincos e colares com cristais são ideais para trazer uma certa "luz" à mais ao rosto.


No Outfit:


♥ Vestido: Antix
♥ Cardigã: Antix
♥ Sapatos: Cravo & Canela
♥ Colar: ganhei de presente
♥ Bolsa: Charmmy Kitty

Tabela de Cores:









E vocês, qual sua peça de roupa extra especial que marcou algo? E, se já viram o filme, o que acharam? :D Adorarei ler nos comentários, se quiserem dividir sua experiências comigo! ♥ 




Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Amei o vestido!
    Como sempre você estava linda.
    Assisti também Magic Mike e adorei a história!

    Beijo Grande!
    http://www.thaiinathios.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii


    Adorei "o lado pastel da força". Essas cores são minhas cores preferidas. Tão lindas. Este vestido é fantástico e ficou ótimo em vc !!!!!!! bjos linda. Natália Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. Não vi o filme...
    =x

    Amei a cartela de cores que escolheu, ficoi belíssima. Achei o vestido extra cute!
    ")

    Tenho algumas peças no meu armário que me fazem "flutuar" quando as visto. Mas as que vem em mente neste momento, é um blazer pink (com renda na lateral e babadinhos na parte traseira da peça - mas os babados ficam apenas na parte de baixo do blazer) e um short tipo de couro, na cor azul marinho!
    ")

    Beijinhos Mari!!

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  4. Magic Mike é legal,adoroo o Channing e o Alex*_*
    Muito lindo o vestidinho,adorei de verdade!!

    ResponderExcluir
  5. Acredito que a relação com o dinheiro fica mais saudável quando o usamos como meio e não um fim. Por isso valorizo cada centavo e assim como você procuro ver o que está por trás de cada compra, cada peça deve ser especial.
    Agora, sobre o vestido, é liiiindo!Fui olhar no site dessa marca, por enquanto ainda não posso ($$) adquirir nada =/

    ResponderExcluir
  6. Ohmygod!! Um vestido de unicórnios!! *o* morri aqui, a Antix é realmente muito amor. Você sempre fica muito bom com cores clarinhas, super meiga! ♥

    ResponderExcluir
  7. amei o vestido *-* você conhece a loja Cherry store? eu acho bem o seu jeitinho ela é bem romântica.

    ResponderExcluir
  8. Linda! Essa Antix é apaixonante, né? Você ficou tão bem com esse modelo de vestido.

    ResponderExcluir
  9. Oooown que vestido lindo! Por que a antix não faz um desse de novo?

    ResponderExcluir
  10. vc é linda demais e muito fofa e meiga rsrs!! amei seu blog!!!! bjinhoss

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.