28 abril 2012

Companhia

As pessoas dizem para tomar cuidado com o que você deseja, pois pode virar realidade. E pode mesmo. E, quando acontece, tem a possibilidade de que você perceba que o que você desejou esse tempo todo simplesmente não é a coisa certa. Pior ainda: que não é o que você quer nesse instante da vida.

De repente a agonia pode se alojar no seu coração como se fosse uma bomba. Porque quando se cativa algo, tem que se saber deixar de lado de maneira tão gentil quanto. E como? Não que o algo não tenha te cativado - ele, de fato, o fez. Mas simplesmente não é certo; não apenas dentro da sua mente, mas também do seu coração. Apenas não é o momento de desejar por esse tipo de situação e de pessoa.

E todo o seu egocentrismo necessário tem que dar espaço para a gentileza, e o "como diabos eu faço isso". Porque não é hora de explicações para os outros. Pela primeira vez em muito, muito, muito tempo, esse é o instante de tempo que eu preciso de mim mesma. Apenas da Mariana, que não deve explicações para ninguém, não quer devê-las e não pode devê-las.

Só posso esperar que não machuque ninguém enquanto vivo como quero.

Comente com o Facebook:

12 comentários

  1. Nossa como te entendo, Mari... Boa sorte nas suas escolhas.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a melhor forma de você demonstrar que se preocupa com o outro, é mostrar que se preocupa consigo mesma! Não podemos dar o que não temos, e aprender a dizer não é a lição mais dolorosa, difícil e necessária na vida, esse é o SEU momento e só você pode saber o que escolher, contentar o outro e matar a si mesma em pequenas doses ou sofrer um pouco agora por saber que também causa dor e daqui uns dias estar livre, lembre-se a borboleta antes de estar livre e linda esteve presa num casulo pra seu próprio bem, bjos

    ResponderExcluir
  3. Mari:
    Força tudo passa.

    "O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã".

    ResponderExcluir
  4. A sutil arte de se... Sempre tão complicada e delicada.

    ResponderExcluir
  5. Amei esse texto! Já me senti assim mas acredite, tudo passa! Te encontrei através do Youtube e adorei seus vídeos e seu blog, já segui! Seria um prazer te vê no meu também! Mil beijos, Luíza
    http://muore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Esse sentimento tornou-se pertinente e rotineiro ultimamente. As vezes me sinto sem chão, sabe?! Sem ter como agir ou com medo de fazê-lo.

    fleurs en papier

    ResponderExcluir
  7. Olha, Mari, eu gostei bastante de visitar este blog. Foi muito, mas muito válido mesmo ver o blog de uma pessoa que assisto no youtube e poder notar que ela tem algo dentro de si além de maquiagem e beleza. Pensei que ia encontrar resenhas sobre produtos aqui, mas encontrei você. E amei.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari sua linda!
    Sou sua fa ! Adoro e acompanho seu canal e blog.
    Ja tive varias perguntas feitas a voce respondidas
    e fiquei muito feliz.
    Entao se me permite, quero pedir outra coisinha. hehe
    Seria possivel fazer looks com sua melissa magico de oz ?
    Acho que muitas meninas assim como vc e eu sao apaixonadas por ela.
    Porem, nao sei como usar a minha que e a prata.
    Seria possivel fazer um look Casual com ela, sendo prata ou preta.

    Um grande abraco

    ResponderExcluir
  9. "Só posso esperar que não machuque ninguém enquanto vivo como quero."
    simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Sinto-me exatamente assim agora. É difícil realmente.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.