25 outubro 2011

Ovelhas, Calopsitas e Cara Lavada; Odd e Cdd

Oi todo mundo!

Ainda não recebi autorização para voltar à usar maquiagem sem medo de contaminações, mas amanhã volto ao oftalmologista e deve dar tudo certo! No entanto, já voltei à ir as aulas da faculdade. Como hoje o dia estava com cara de chuva, e eu de cara 100% lavada, resolvi estrear meu novo macaquinho da Antix e não ligar para nada além de um mega² conforto.


Foto com detalhe da estampa, porque hoje estava difícil tirar foto de corpo inteiro! Tanto é que a sapatilha não aparecia em nenhuma foto além de uma em que eu não tinha testa (...), por isso dei um recorte só para vocês verem:


Gosto do quão simples e confortável esteva o visual de hoje. Fico feliz que o calor começou a voltar, pois adoro² vestidos e shorts e estou com saudade dos meus!

♥ Rundown do Outfit ♥ 

Macaquinho: Antix
Cardigã: Zara
Colar: foi um presente
Sapatilhas: Ramarim

Tendo apenas um acessório, um colar com três fios de pérolas rosadas, também mantive o cabelo simples, mas longe do rosto. Embuti duas tranças começando do topo da cabeça até a orelha, e depois elas se encontraram em uma meio-preso. 


Para completar o post rápido, um bônus! Uma foto minha com a Rori, tirada hoje. Para quem não sabe, ela é uma das minhas calopsitas - tem um vídeo dela com a irmã mais velha, a Tina, aqui. Elas são minhas princesinhas penadas! 

Olha minha olheira! Dormir pouco no dia e não poder usar make dá nisso... 

A Rori tem uma história comprida, que você consegue acompanhar no box de informações do vídeo que linkei; ela chegou à sumir de casa, mas com muita esperança e força conseguimos ela de volta! Infelizmente, uns meses depois, ela foi picada por algum inseto bem na base da coluna, o que prejudicou o nascimento de suas penas e seu equilibrio. Nem por isso ela deixa de ser super feliz, se animar com sementes de girassol e curtir um beijinho nas costas! 

Ambas adoraram ser modelo para fotos, embora a Rori seja mais fácil de tirar foto junto. Então, fica aqui de segundo bônus do dia uma foto toda modelete da Tininha. E espero que elas façam você sorrir! 




Comente com o Facebook:

21 comentários

  1. oooooooown eu amo calopsitas Mari... tbm, sou futura (me formo em dezembro! \o/) veterinária de animais silvestres... tem como não gostar?
    Só cuidado Mari, que elas tbm podem pegar conjuntivite viu? =))))

    Adorei o outfit! Achei pelo site da Antix, uma loja da minha cidade que tem a marca! quero passar lá dar uma olhada nos vestidos, os que vc mostra são lindos!
    eu adoro um conforto tbm... é sempre minha escolha!

    bjooooos

    ResponderExcluir
  2. @MaH

    Mah, eu sei que podem! Eu perguntei para a oftamologista se depois do quinto dia eu poderia entrar em contato com meus animais/amigos/familiares e etc normalmente, e ela disse que sim. Por isso é que estive com elas! ^^

    Obrigada pela preocupação! <3 Tina e Rori agradecem muito!

    ResponderExcluir
  3. Calopsitas são lindas! Tem blush natural e topete! Estilosas demais hahahahaha Adorei o seu cabelo, queria eu ter mais força de vontade pra sair arrumadinha assim :~~~
    Beijos,
    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. ootiiii que gracinhas, acabei de ver o video..
    sempre quis ter calopsita, mas nunca pude qdo criança, e agora o marido tbm náo deixa...aff
    acho elas táo carinhosas...e as suas sao lindas...
    bjinhus e fca boa logo viu???

    ResponderExcluir
  5. Mari... E essa história da Zara?

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/08/17/flagrantes-mostram-roupas-da-zara-sendo-fabricadas-por-escravos.jhtm

    ResponderExcluir
  6. Eu nem li o post, mas preciso falar logo: QUE GRACINHA SUA FOTO COM SUA CALOPSITA ;___; Ainda pretendo fazer um post no meu blog apresentando minhas calopsitas 8D

    ResponderExcluir
  7. @Vanessa

    Vane, infelizmente não é um fato isolado; apenas é um fato contestado e que caiu na mídia, diferente de vários outros. Eu mesma não entrei na loja depois que aconteceu, mas não vou me desfazer das roupas que comprei lá e que adoro.

    O fato é que trabalho escravo similar ocorre em GRANDE parte das lojas. E, na dúvida, claro que fico muito menos inclinada à comprar em uma que foi comprovadamente um alicerce dessa exploração. Mas, como eu disse, o que eu comprei está comprado, gosto e usarei. Não vou ser hipócrita de dizer o contrário.

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse macaquinho! Eu tô doida por um, mas é difícil encontrar um que se adapte ao meu corpo (eu sou magra, mas tenho culote/gordura localizada), então ainda tô só na vontade.

    Falando em vontade também tô doida por uma calopsita, mas ainda não foi possível realizar esse desejo por alguns fatores que obviamente não cabem citar aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. AAMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  10. Mari, você esta linda, como sempre!
    E esta reclamando de barriga cheia rsrsrs, sua pele esta linda, mesmo estando sem maquiagem nenhuma, se eu não estivesse podendo usar maquiagem estaria em uma situação critica por conta de manchinhas que insistem em não sair do meu rosto.Agora você ficou muito fofa de cara lavada, ficou ainda mais com cara de menininha, uma gracinha!
    E sua roupa é adorável!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei seu macaquinho e compraria um se não estivesse tão fora do meu orçamento. :P

    Eu queria que voce desse dicas de como usar meia calça preta. Vai ter uma balada aqui e eu gostaria de usar a minha, mas estou na duvida de como usa-la. Beijooo

    ResponderExcluir
  12. Mari, vai ter um evento de anime perto da minha casa e vai ter desfile de sweet lolita. Lembrei logo de vc.
    Quando eu casar vou criar calopsitas tb, meu namorado já disse q vai ensinar o hino do vasco pra elas.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Que fofura! Tenho uma amiga que tem uma calopsita e anda com ela pra tudo quanto é lugar!
    :*

    ResponderExcluir
  14. Mari, adoro seus videos e seu blog, mas mais que isso, adoro seu cabelo! hahaha
    Ainda mais porque agora estou numa fase em que meu cabelo está completamente sem corte e enorme. E ai vem o calor e com ele aquele desespero para cortar o cabelo sabe?
    O problema é que eu não consigo achar a foto-inspiração ideal, e sempre que eu só explico pro cabeleireiro ele nunca entende, e sempre fica estranho.
    E eu amo o modo da sua franja, e queria saber se você se inspirou em alguem pra fazer esse corte, ou como você explicou pro cabeleireiro como você queria..

    Espero que você já esteja melhor da conjuntivite!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Mari, que bom que vc está melhor! Espero que logo possa usar maquiagem novamente! Enquanto isso, a pele descansa!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, Mari! Seu cabelo ta mto lindo!!! =D

    ResponderExcluir
  17. owwwnnn eu sorri com a sua calopsita! N parece q ela tah sorrindo tbm? <3 (aki nem rola, tenho 4/6/10 gatos em casa! 4 meus oficialmente, + 2 q "sao da vizinha" mas eu q cuido entao sao meus, e mais 4 q sao de rua e eu alimento xP )

    ResponderExcluir
  18. Mari ela é linda d+ !!! Sabe o que eu adoro nos seus videos (alem da sua voz doce e sua criatividade) é o som de pássaros ao fundo, parece que vc mora em um jardim ou um parque, eu acho muito gostoso, é a Tininha que canta ?? Bjus guria :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari! Coomo sempre amei esse ultimo post, que bom que desta vez vc ficou boa logo!
    Não consigo fazer essa trancinha presa atras, alias agora estou pegando o jeito de "brincar" com as embutidas, não consigo fazer muitas coisas alem do basico rabo de cavalo e seus vídeos têm me ajudado mto (TANKS), vc poderia fazer outro tutorial de tranças embutidas, pra usar de jeitos diferentes??? Please? Bjos! Sucesso

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.