19 setembro 2011

Tutorial no Youtube: Charlie Bucket

"E você tem apenas sorte de estar aqui!"
Willy Wonka para Charlie Bucket, no filme A Fantástica Fábrica de Chocolates (versão de 2005)


Oi todo mundo!

Mesmo estando longe ser o personagem mais engraçado, peculiar ou mesmo criativo, da história, Charlie é com certeza uma criança cativante; estaria longe de ser a primeira à dizer o clichê que ele só ganhou o Bilhete Dourado porque ele tinha, em si, um coração de ouro. :) 

Eu tive aqui duas linhas de inspiração, e decidi seguir por uma que fosse neutra, mas ainda marcante; tal qual o próprio Charlie. A inspiração veio pela sua personalidade amorosa, do seu coração, e também pensando em usar uma quantidade grande de tons neutros, remetendo ao ambiente em que ele vive no início do filme.


♥ Produtos Utilizados:

~Pele~
* Paleta de 20 Bases e Corretivo ~ Pink Gloss
* Pó Mineral na cor Translúcido ~ Duda Molinos
* Paleta de 28 Cores de Blush ~ Pink Gloss

~Olhos~
* Potencializador de Sombras ~ O Boticário
* Paleta de 28 Cores Neutras ~ Pink Gloss
* Duo de máscaras Love Alpha ~ Pink Gloss
* Fluidline em Dipdown ~ MAC
* Glitter em #06 - Dourado ~ Dailus

~Boca~
* Lápis de contorno labial na cor Rubi ~ Duda Molinos
* Gloss na cor #12 ~ Vult


O esmalte utilizado no vídeo é o Hefesto, da Hits. Eu falei um pouco mais dele no meu post anterior, do outfit que usei ontem.


Tem ainda mais dois visuais inspirados na Fantástica Fábrica de Chocolates à caminho. Ainda não sei qual filme do Tim Burton farei depois, mas estou inclinada para A Noiva Cadáver! Alguma outra sugestão? ;)


Comente com o Facebook:

10 comentários

  1. Que inspiração mais linda *--* Adorei o uso do glitter dourado, achei que ficou super bonito com estas sombras, além desta boca que ficou um vermelho super bonito !
    Estou super ansiosa para ver os outros personagens da Fábrica de Chocolate *-* E adoro A Noiva Cadáver, acho uma ótima opção, hihi.

    ResponderExcluir
  2. Seria obvio demais seu dissesse que acharia muito legal um visual inspirado em Alice (rainha vermelha,cheshirre) ? xD

    Ficou muito fofo esse do charlie...

    ResponderExcluir
  3. Lindo o make, Mari, como sempre!! O Charlie é a personificação da criança pura, tanto que a vontade dele de encontrar o bilhete vinha simplesmente do desejo de conhecer de perto aquele lugar 'fantástico'. É lindo! *_* hehe!!
    Mari, tu tinha que te inspirar em 'James e o Pêssego Gigante'! Tem tanto personagem interessante e tantas cores e texturas...! Minhas sugestão!!

    Bjão! =*

    ResponderExcluir
  4. Ficou liiindo o novo lay!!! A Lily ja eh maravilhosa assim, imagina qdo colocar o obitsu!! ♥

    E vc tbm ta sempre linda, acho mto legal o carinho e consideração que vc tem com suas inspirações, da msm vontade de tentar tbm!!

    Bjos de açúcar e boa semana!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. até fui assistir o filme depois disso :)

    ResponderExcluir
  6. adorei o make da boca! adoro batom! boca branca nem rola hahaha
    mari, teus vídeos são ótimos. posta sempre, tá? :) um cheiro, lindona!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda como sempre mari! Faz do sweeney todd! Aproveita q tá perto do halloween e mescla com as da noiva cadáver!!! tenho certeza q ideia sua num falta nunca!
    Bjus,
    LeLe:)
    Blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda Mari, ameei! Que tal você fazer inspirada em Alice no país das Maravilhas (minha BFF disse que o filme é do Tim Burton)? Beijos, lindaa

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a maquiagem do Charlie ficou mto diva! Linda...Adorei!!! A que mais gostei da série, até agora. Sempre faço suas maquiagens... mas sempre coloco um toque meu, como um delineado ou um lápis bem preto, que não vivo sem. Rs... e essa vou usar muito! Bem eu gosto de maquiagens bem dramáticas, bem pesadas e nesse caso, a minha sugestão é o Swenney Todd. Mas adoro a Noiva Cadáver tbm... Tim Burton é o máximo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.