14 agosto 2011

Feliz Dia dos Pais!

Oi todo mundo!

Tenho que, primeiro de tudo, agradecer demais pelo apoio maravilhoso e a recepção fantástica que vocês deram ao blog. Sinceramente, eu esperava algo bom, mas vocês são para lá de maravilhosas... Muito obrigada mesmo! Prometo me esforçar bastante para que o projeto realmente possa ser algo que acrescente na nossa relação e que venha à ser útil/divertido para vocês.


Como hoje é dia dos pais, eu não poderia deixar aqui de desejar que essa data seja muito feliz para todos e todas! Que, se puderem, cada uma abrace seu pai e diga que o ama. Mesmo que, infelizmente, essa pessoa não esteja mais com você, lembre-se sempre que aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade; por isso, confie que, onde quer que esteja, o seu amor sempre será levado até ele.

Eu, meu pai e meu irmão. Eu tinha por volta de cinco anos na foto! Detalhe para o espoleta adorável do meu irmão querendo me cutucar ali por trás... 

Vou dizer aqui que eu só tenho à agradecer pelo meu pai, que é o melhor do mundo! Ele e minha mãe são o vento debaixo das minhas asas e, sem eles, eu não apenas nunca teria me tornado a pessoa que sou hoje, como nunca teria tido força para correr atrás dos meus sonhos. Por todas as vezes que ele me abraçou, me deu broncas, me ouviu e riu comigo, ele sempre foi meu herói e eu o admiro e amo demais. Hoje pode ser o dia especial para pais, mas para mim todo dia é o dia de comemorar os pais maravilhosos que tenho!

Ainda sou uma sortuda e tenho meus quatro avôs comigo, então também vale aqui dizer que meus dois avôs são minha extensão paterna, pessoas fantásticas e maravilhosas. Realmente, eu sou uma sortuda! 

Espero que vocês tenham um dia maravilhoso com o pai de vocês! ♥ 


Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Feliz dia dos Pais pro pai da Mari e todos os pais!!
    especialmente o meu! ;D

    Pai é pai, é sempre herói.

    Infelizmente, não tenho um dos meus avôs, e sinto pelo meu pai por não ter um pai nesse dia. É muito triste.

    Mas agradeço a Deus por ter meu pai presente.

    É um dia muito especial mesmo!

    Bjs Mari, sucesso no blog!! =)))))))

    ResponderExcluir
  2. Pai,
    Quantas vezes me sentaste em teu colo
    Proferindo palavras de carinho
    Mostrando-me que não estava sozinho.
    O tempo passou, meu pai.
    Eu cresci e tu não viste
    Agora sou eu quem te carrega no colo
    Te afago os cabelos
    E digo que te amo
    Amo, acima de qualquer coisa
    Pois foste tu que me trouxeste ao mundo
    Orienta-me quando preciso
    Por isso e muito mais
    Agora e sempre te digo.
    Obrigada meu pai.

    Mari que esse dia seja muito especial para o seu Pai <3
    desejo a vc muitOOO sucesso vc é simplesmente MaRaViLhOsA... bjos

    ResponderExcluir
  3. Oieee Mari, que bom que fez um blog, total apoio a ele, hehehehe.Mas você já não tinha o saltos de pijama e depois o saltando de pijama? Resolveu mudar?

    Muito legal a sua foto com seu pai e seu irmão!

    Eu amo muito meeeu pai, ele também é o meu herói e exemplo, eu até escrevi uma música para ele a algum tempo você acredita hehehe!

    Beeijão, que Deus continue te abençoando e protegendo!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Vc era mt fofa!!! Ainda é. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. amava muito meu pai e ainda o amo,mais morreu dia 1/12/2010 com cancer...Mais foi pra um lugar bem melhor e deve estar feliz...Quem sabe um dia ainda vamos nos reencontrar e poderei dizer o qto o amo...bj

    ResponderExcluir
  6. Que fofinhos vcs crianças!! ^^
    Os pais são muito importantes em nossas vidas, e quem tem sorte de ter os avós vivos tb deve achá-los importantes, afinal, são como nossos segundos pais =) Um feliz dia dos pais a todos! Boa sorte com o blog novo!!

    ResponderExcluir
  7. q fofos a Mari e o Arthur *-* desejo feliz dia dos papais pro seu tb viu xuxu,meu papai tb é uma pessoa maravilhosa q sempre me deu td e mais um poico e me defende com TODAS as forças *-* FELIZ DIA DOS PAIS

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaa!!!!Q. bom q. agora vc tem um blog!!!(gostava do saltos de pijama, o q. houve?).Fico feliz pois não tenho canal no youtube,portanto não tenho como comentar e tal...estou na comu do orkut mas sei-lá...acho q. aqui no blog me sinto mais próxima.
    Sou tua fã!!! rs
    Mta força pra vc e td de bom sempre!!!.
    Bjs
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Sinto falta desse vento que vc disse,meus pais sempre foram muito ausente e eu sinto uma magoa tão grande que tento tirar e nao consigo,juro é tão dificil,sinto uma inveja boa por vc ter tudo isso,aproveite pq me sinto tão orfã de pais as vezes adoto os dos outros ou sinto que só tenho minha tia como mãe é dificil a minha vida foi assim e tento superar..bjs parabéns pelo novo blog,sempre gostei de ficar olhando vc ensinando a maquiar apesar de nao saber..rsrs por causa de vc me escrevi no you tube agora um blog muito legal,sempre vou estar por aqui olhando..bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela linda homenagem, Mari!!! E Parabéns atrasados para todos os verdadeiros pais, que formam pessoas admiráveis com amor, carinho e dedicação, ao exemplo da autora do blog, tão adorada por nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mari, que homenagem linda ao seu pai.
    Desde pequenininha vc já era uma fofa, e seu irmão era lindinho. Adorei o óculos do seu pai, a lá Harry Potter.
    Amo essas fotos de infância, são as melhores.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu lembro de vc e do seu irmao nesta idade, hehe vc nao deve se lembrar mas brinquei com vc... fui aluna da sua mae, quer dizer eu e minhas irmas, ela nos chama carinhosamente de Cla Degaki. Enfim, acompanho o seu blog e ytube a pouco tempo, depois q a sua mãe nos contou, é muito legal!!! sucesso sempre!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Hehe ah, nao precisa publicar o meu comentario anterior... apenas gostaria q vc soubesse q admiro o q vc faz... bjs

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 - marianasantarem.com.br - Todos os direitos reservados. LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR KÊNIA LOPES. PROGRAMAÇÃO POR SUGAR DANCE.